sábado, 26 de abril de 2008

Projeto Árvores Urbanas

Projeto Árvores Urbanas
Minhas intenções com o projeto:
Melhorar as condições ambientais do bairro, plantar para colher frutos ao longo de várias gerações e dar continuidade ao projeto fazem parte da minha realização pessoal como profissional da educação e amigo da natureza.
Demonstrar que com força de vontade e dedicação todo sonho se torna realidade, meu maior desejo é ver não só o bairro mais arborizado, mas todos os ambientes urbanos, e isso é possível só depende de iniciativas como essa, e de cada um fazer a sua parte.
Pretendo acima de tudo ensinar aos alunos que é possível mudar para melhor o ambiente em que vivemos.

A frase abaixo resume minha intenção como professor:
" Dê um peixe a um homem e o estará alimentando por um dia, ensine-o a pescar e o estará alimentando por toda a vida" (Stephen R. Covey)

Um comentário:

Myla disse...

Xandy... Parabéns pela iniciativa desse projeto. Tenho certeza, que vai ser um sucesso!! Mil bjos Myla